sexta-feira, 29 de maio de 2009

Apenas EU


Ando sufocada, tensa, nervosa.
Queria poder explodir, gritar, falar a todos o que me incomoda.
Me calo por conveniência, por não querer enfrentamento ou por não suportar a idéia de que fracassei.
Não me sinto livre nem por um segundo nessa vida, nem mesmo quando estou sozinha.
Sinto como se o meu espaço vital fosse tão pequeno que mal consigo respirar!
Algumas vezes só queria alguém para conversar, mas nesses momentos parece que não tem ninguém disposto a me ouvir ou se tem, não consigo saber se posso confiar.
Tenho me isolado até dos meus pensamentos, pois se pensar posso não agüentar a dor de viver.
Me distraio entre filmes inúteis e que nada acrescentam.
Os dias vão passando assim: Vazios.
Perdi a capacidade de sonhar e, com isso, a capacidade de viver. Quem não sonha, não consegue realizar mais nada, vive por viver.
Não sei mais como lidar com as pessoas sem machucar e, cada vez que me machuco, mais me isolo do mundo.
As pessoas hoje estão se acostumando a não ter mais sentimentos, tudo que havia de bom no mundo se perdeu. Aquela coisa que havia entre amigos de verdade se perdeu e não há como fazer o tempo voltar.
Aquela esperança de que tudo vai mudar, que as coisas vão se ajeitar, que as coisas vão melhorar se perdeu em algum momento no passado e não dá mais para deixar para lá e esquecer, fazer de conta que não aconteceu.
Perdi algo de dentro de mim ou talvez tenha me perdido inteira e não consigo mais me encontrar.
Eu não me reconheço mais nem no espelho, nem nos meus atos. Não sei mais quem eu sou e não gosto do que me transformei.
Não há volta no meu caminho e ele está se estreitando a cada dia.
Talvez algum dia não consiga mais respirar. Talvez não consiga mais nem caminhar por esse caminho.
Talvez algum dia essa dor acabe, mas por hora apenas me sinto só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...