sexta-feira, 2 de julho de 2010

Coisa de anão



Pois é... Depois do fiasco Parreiristico de 2006 , a CBF, em sua incontestável inteligência , depois de exaustivos estudos , resolveu colocar à frente do nosso mui honroso e leal escrete canarinho , o anão DUNGA .
No princípio tudo foi uma festa . “O Estilo Dunga” se impôs . Foram aparecendo as vitórias , e , apesar da inexperiência de nosso treinador , os bons resultados foram deixando nosso anãozinho FELIZ .
Com as vitórias vieram os títulos . Uma copa América aqui , a classificação para a Copa ali, uma Copa das Confederações acolá... Isso tudo foi mexendo com o ego de nosso anão-treinador deixando-o cada dia mais DENGOSO .
Pois é . afinal chegou a copa . A torcida esperando nosso glorioso escrete passar por aqui , e ele usando o portão de lá . Logo a seleção brasileira que sempre pertenceu à torcida. Dessa vez o povão parecia uma coisa suja que ia “contaminar” nossos meninos de ouro . Já pensaram , nosso anãozinho treinador sendo contaminado? Dirigindo os treinos secretos , longe da torcida fazendo “ATCHIM”?
Não contente , o anão, nas coletivas de imprensa , se achava no direito de destratar os repórteres que lá estavam apenas divulgando o trabalho da nossa seleção . E tome xingamento... Olhem só! O anãozinho ficou ZANGADO
Aí , a seleção começou sua campanha: Ganhou espremido da Coréia ( que eu pensei que só soubesse fazer relógio de 1,99) . Passou pela Costa do Marfim , (cujo time tá acostumado a jogar com côco no lugar da bola ), e empatou num jogo apagadinho com Portugal , e ganhou do Chile (Freguês antigo). E hoje pegou um time de verdade.
O primeiro tempo até que não foi ruim. Mas na 2ª etapa o time cochilou . e o anão não soube substituir . Parece que cochilou junto com o time . De repente em pleno jogo virou o SONECA
E, deu no que deu . A “Laranja Mecanica” fez nossos “Homens virarem suco” . Mas tudo bem , o saldo foi positivo. Se eu fosse a CBF continuava na linha dos anões. Só que , pra Copa de 2014 mandava um MESTRE . (De preferência o Mestre Joel Santana ou o mestre Luiz Felipe Scolari). Fica asugestão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...