quinta-feira, 15 de julho de 2010

Pesquisas revelam:


Os resultados podem mudar conforme a moral e os costumes da sociedade e também os novos objetivos financeiros.




Todos os dias os telejornais apresentam um resultado novo de pesquisa:


“- Cientistas revelam que chocolate não engorda e não provoca acne!”


Certamente os produtores do delicioso doce estava tendo muito prejuízo com o resultado alarmante da última pesquisa e resolveram encomendar algo realmente inovador.


Macarrão também não engorda, o grande vilão é o molho que o acompanha, pelo menos até que os produtores de molhos industriais criem caríssimos molhos lights ou provem que os seus molhos são leves e sem calorias.


Houve um tempo em que se acreditava que tomar uma xícara de café antes de dormir ajudava contra a insônia. Lógico que isso foi na época em que o café era produzido em larga escala para consumo interno, pois hoje em dia, tanto faz, pois o que não for consumido no mercado interno, certamente será exportado com lucros exorbitantes.


Hoje eu vi mais uma pesquisa sobre os malefícios da nicotina no organismo e me lembrei da década de 80 onde o máximo era fumar! Agora fumar pode reduzir até o QI de uma pessoa!


Comer amêndoas fazem a reposição hormonal feminina e tomar um copo de vinho por dia previne o câncer.


Por falar em câncer, no outro dia vi uma pesquisa de pesquisadores europeus que afirmava que o sangue retirado de pulgas de carrapatos e pulgas de animais domésticos poderia prevenir a doença!


O que os fabricantes de xampus e talcos antipulgas iram reagir quando as pessoas ao invés de combatê-los começarem a comê-los?


E ai vai um carrapatinho mal passado ai?


Se a gente começar a acreditar em todas essas baboseiras e começar a comer isso ou aquilo vai acabar ficando mesmo maluco!


Houve um tempo em que a tia de minha mãe criava aqueles bichinhos do amendoim porque começou uma onda que dizia que ele fazia emagrecer até 5 kg por semana. Ela peava uma colher de café daqueles pequenos vermes e comia vivo logo pela manhã, em jejum. Se eu levantar da cama e comer um bichinho daquele vivo que seja durantes uma semana vou emagrecer 10 kg, não 5, pois vomitar até a minha alma e não conseguirei comer mais nada durante dia, meses e, quem sabe, anos!


Sempre que alguém ficava nervoso sempre se oferecia um copo de água com açúcar, nos dias de hoje se afirma veemente que açúcar demais causa agitação, principalmente nas crianças.


A água acelera o metabolismo e auxilia no emagrecimento, mas isso foi antes, pois já se afirma que água demais pode causar insônia, agitação e que pode não fazer muito bem...


Nem a pobre da água escapou das tais pesquisas.


Eu, particularmente prefiro levar a minha vida sem pensar muito nessas imbecilidades: Como e bebo o que tenho vontade, afinal, todos nós vivemos muito bem até os 60 anos, depois disso começamos a apresentar uma série de defeitos e passamos a ser alvos das “experiências” de médicos que pouco ou nada entendem do funcionamento real de um corpo humano. Remédios passam a ser habituais em nosso cotidiano e a cada vez que tomamos um para “curar” algo, acabamos por prejudicar alguma outra coisa qualquer, pois ainda não vi uma só bula sem efeitos colaterais.


Pesquisas revelam: A cada dia existe menos pessoas que acreditam na seleção brasileira, no governo, no fim da violência, em curas milagrosas ou em pesquisas reveledoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...