terça-feira, 20 de julho de 2010

Poemas de Liliane




Por falta de palavras
Adormeço em cima do coração.
Por falta da sua presença,
MInha alma fica na 
Eterna solidão!

Liliane França




Volto porque tenho sede
Sede do seu amor
Volto porque sou a corda do seu coração
Volto porque você está em mim
Volto porque somos um só!
Volto para sorrirmos juntos
E por querer você muito mais...
Volto porque sem você eu não vivo
Porque estar de volta é a realidade que preciso
Para poder deixar meu coração em cada batida
Dizer Te Amo!!

(resposta à um pedido de reconciliação!)

Liliane França





MENINA LOIRA

Você menina loira
Que nos olhos traz um brilho
E na boca um sorriso

Você dos cabelos longos
Amarelos como ouro
De anjo tens o rostinho
De beleza, tudo um pouquinho

Teu coraçãozinho vive a pulsar
Pelos rapazes que vês passar
Mas uma coisa te digo
Não te deixes enganar

A vida é bela , eu sei
Mas traz muitos dissabores
Não vá encher teu coração
De mil e um amores

Porque gostar é bom
Amar é melhor
Mas o principe encantado
Não perdes por esperar

Esse sim
De mansinho vai chegar
Para em teu coração
Eternamente ficar!

Liliane França





SONHO

Sonhei um dia ser feliz
Ao seu lado viver e sorrir
De mil quimeras , castelos construí

Fascinada vivia a cantar
Porém sem imaginar
Que um dia a tristeza
Viesse comigo morar

Hoje sou como um pássaro
Que triste
Não pode mais cantar

Porque apenas lamenta
Por seu companheiro
Ver partir pra nunca
Mais voltar

Liliane França



SONHO II

Sonhei...
Sonho vago
E você , nele estava...
Mas como nuvem passageira,
Foi o sonho muito rápido.
Quando acordei,
Senti-me triste
Porque feito bolha de sabão
O sonho se desmanchou
Iludindo meu coração
Que está cheio de ilusão...

Liliane França



ENGANO

Pensei ter visto você
Outro dia na multidão.
Mas que desilusão!
Não era você não!

Procuro nas pessoas
Algo que lembre você
Mas ninguém é igual
Diz a razão!

O rosto
A voz
Os pensamentos
São diferentes dos demais

Esse mundo é tao pequeno
Quando vamos nos encontrar?

Liliane França





Querido, não me espere jamais.
Não vou voltar
Para os braços seus
Meu amor já não é mais seu
Vivo outra vida
Que você não mereceu.

No fundo do seu coração
Você sabe bem a verdade
Sonho com você
Dormindo ou acordada.

Porém a razão me faz
Levar adiante
A condição de mulher amada
Embora também eu saiba
Que por você
Sempre serei apaixonada!

Liliane França



Menina mulher
Coração cheio de bondade
Sonhos que ela sonha
Não são pela metade

Sincera e amorosa
Suas palavras são de conforto
Seu ânimo ela nos dá
Nas hora de maior confronto

Prima ou amiga, não importa
O que ela seja
O importante é que
Marta, da minha vida
Nunca desapareça!!

Liliane França


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...