quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Estudar para que?



"Valesca botou o bumbum no seguro
Rio - Valesca Popozuda botou seu bumbum no seguro. O 
popozão da loura está avaliado em R$ 5 milhões. Ela fechou a 
cotação de cobertura total, que engloba danos morais e 
materiais, acidentes pessoais, invalidez e qualquer dano que a 
inviabilize de mostrar o bumbum ou se apresentar publicamente. 
"Cada um põe no seguro o que tem de mais valor. No meu caso,
 a bunda. Já imaginou Valesca sem derrière?, disse a funkeira à 
coluna. Este mês, ela aumentou a prótese de silicone do 
bumbum de 350 ml para 550 ml."

Agora eu cheguei à conclusão de que estudar não serve mesmo para nada!!
Algum amigo professor pode fazer o mesmo?
Eu realmente quero ter uma boa notícia da próxima vez que assistir ao jornal das 7, pois só o que vejo é gente ruim se dando bem.
Não estou afirmando que a moça seja do mal, mas qual é o seu talento além de mostrar a sua abundância?
A moça não tem uma voz boa, não sabe cantar nada e só faz sucesso por conta de um monte de homem babão que fica dizendo que ela é o máximo!
Qual é o futuro das meninas do nosso país?
Estudar? 
Que nada! Tem que mostrar o popozão para que os homens babem e encham as suas contas bancárias de moedinhas até virarem milhões!
A moça afirma no vídeo abaixo que virou puta e todo mundo acha o máximo!
Assistam aos vídeos para entenderem o que eu quero dizer.
Os valores estão totalmente distorcidos!
Ainda bem que que eu não tive uma filha, pois ia me sentir traída se a visse cantando que gostava de mostrar a sua bunda porque agora era puta!
O pior é que a "moça" está em quase todos os programas apresentados aos domingos - dia em que as famílias se reúnem.
Deve ser realmente difícil ensinar sua filha a sentar de saia sem mostrar a calcinha quando a TV apresenta como celebridade  uma mulher que sabe o que é isso.
Lógico que a foto acima está muito bem retocada pelo photoshop da vida, pois a beldade nem é tão gostosa assim, mas como os babões dizem o contrário...
Realmente essa é mais uma notícia que envergonha o nosso país!
Temos centenas de mulheres espancadas e assassinadas diariamente e eu culpo esse tipo de atitude tomada por certas mulheres que acabam nos deixando todas no mesmo baixo nível.
Somos todas julgadas pelo comportamento vigente de certas mulheres que se portam como putas e dizem que isso é normal.
Está certo que bater ou matar não pode ser justificado de forma alguma, mas se esses são os modelos femininos vigentes...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...