segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Fotos Antigas



Algumas vezes as fotos nos trazem uma série de recordações boas, mas essa foto em questão não me recorda nada.
Esta é uma das várias fotos do casamento de meus pais.
Este é um pai sorridente que nunca cheguei a conhecer e uma mãe exuberante.
Sempre que me lembro de meu pai, vejo-o com a cara de preocupado, nunca brincava, sempre falando sozinho ou perdido em seus pensamentos.
Quando me lembro de minha mãe é sempre arrumando alguma coisa, fazendo algo ou mantendo tudo em seu devido lugar.
A maior pena que eu sinto disso tudo é que não consegui ser uma mãe melhor, pois estou sempre calada, preocupada e não consigo ter tempo para “brincar” com meu filho.
Houve um tempo em que eu brincava muito com ele, mas o tempo foi passando as coisas foram se tornando difíceis e eu perdi a alegria.
Como posso passar uma alegria que não tenho?
Acho que o mesmo aconteceu com meus pais, embora eu não me lembre de “ter levado uma vida dura”, pelo contrário, a vida com meus pais era bastante confortável.
A vida foi me minando tão profundamente que não consigo entender como cheguei a tal ponto.
Queria poder voltar no tempo só para entrar de “penetra” nessa festa de casamento e “conhecer” essas pessoas que nunca fizeram parte da minha vida, mas que em algum dia existiram.

Um comentário:

  1. katia! ola prazer!!!
    eu adorei esta foto este texto!
    por que voce nao participa com este tambem?
    pode mandar os dois se quiser!

    beijos! e obrigada pelo email! sonia

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...