quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Meu Bloguinho


Numa bela segunda-feira eu acordei meio de ressaca com o galo do vizinho cantando às 4 da manhã e fui tentar jogar algo no meu Orkut.
Assim que digitei meu Gmail  veio a surpresa: Essa conta foi removida!!!!!!!!!!!
Como removida?
Todas as minhas “coisas” estavam vinculadas ao Gmail, como podem ter excluído?
Tentei abrir o meu Picasa, nada. Meu Blogger, nada.
Esse Blogger foi removido!!!
Removido? Eu não removeria o meu blogger assim se mais nem menos.
Resolvi reclamar e tudo que consegui foi um questionário que só faltava perguntar a cor da calcinha que estava usando.
Depois de responder ao questionário por mais de 20 vezes, resolveram me bloquear para a segurança da conta.
Segurança da conta?
Durante quase um mês mandei e-mails diários pedindo minha conta de volta. Quando já estava resolvida procurar um advogado para saber os meus direitos, recebi um pedido para definição de nova senha.
Senha definida, blogger devolvido.
Quem mais além da dona ia querer a autoria de um bloggerzinho idiota como o meu?
Eu não tenho nenhum tipo de propaganda paga e nem um milhão de seguidores.
Quando o meu blogger sumiu, me senti exatamente da mesma maneira do dia em que o ladrão entrou na minha casa: invadida.
Quando o ladrão entrou na minha casa, pouco me importava o que tinha levado, mas me senti invadida, pois em minhas paredes estavam fotos de entes queridos e nos meus armários estavam as minhas calcinhas que nem pendurava no varal para ninguém ver. Secava minhas calcinhas na secadora para que ninguém visse e o desgraçado jogou tudo no chão!
Foi exatamente isso que fizeram comigo: tomaram minhas fotos e meus textos “meia boca”.
Acho que reclamei tanto que resolveram me devolver.
Agora parece que me devolveram parte de minha vida.
Agradeço àqueles que me seguiram, apesar de tudo e aos que tiveram paciência de esperar.
Amo todos vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...