segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Por favor, não me abençoe




Apesar de todos os meus pedidos para que não recebesse mais recados de cunho religioso no Orkut, as pessoas parecem ter ignorado ou até mesmo não prestado muita atenção e continuam a enviar massiçamente bênçãos e orações!
Acho isso uma total falta de respeito, pois eu não mando mensagens ateístas para ninguém.
De primeiro, era só dispensar o evangélico que batia em sua porta, com toda educação do mundo, pois ser ateu não significa ser mal educado. Hoje, com todo esse mundo virtual, “eles” nos invadem na cara dura mesmo.
Você tem a sua religião. Ótimo para você.
Sempre ouvi dizer que quando uma pessoa fala o tempo todo de sua religião é porque ela mesma não tem muita convicção dela.
As pessoas estão mudando seus nomes para “grande abençoado”, “escolhido por deus”, “filho do altíssimo”...
Acho isso a coisa mais ridícula desse mundo, pois eu sou atéia e não preciso ficar afirmando isso o tempo todo para ser convicta.
Não quero ser abençoada!
Ao invés de me enviar bênçãos, mandem a minha parte em dinheiro ou em chocolates, pois tem mais serventia para mim.
Aos que não gostaram desse meu desabafo, aviso que todos os dias também recebo milhares de bênçãos que também não gosto e simplesmente deleto ou ignoro.
Nem adianta virem com comentários tentando me provar a maravilha de ser cristão, pois me negarei a publicar seu comentário.
Também de nada vai adiantar me xingar ou  falar mal de mim, pois sou tão auto suficiente que a sua idéia sobre mim não vai me fazer cometer suicídio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...