segunda-feira, 23 de maio de 2011

Meu amigo, meu herói - Gilberto Gil




Oh! Meu amigo, meu herói
Oh! Como dói saber que a ti também corrói
a dor da solidão
Oh, meu amado minha luz
Descansa a tua mão cansada sobre a minha
Sobre a minha mão
A força do universo não te deixará
O lume das estrelas te alumiará
Na casa do meu coração pequeno
No quarto do meu coração menino
No canto do meu coração espero
Agasalhar-te a ilusão
Oh! Meu amigo, meu herói
Oh! Como dói saber que a ti também corrói
a dor da solidão
Oh, meu amado minha luz
Descansa a tua mão cansada sobre a minha
Sobre a minha mão
A força do universo não te deixará
O lume das estrelas te alumiará
Na casa do meu coração pequeno
No quarto do meu coração menino
No canto do meu coração espero
Agasalhar-te a ilusão
Oh! Meu amigo, meu herói
Oh! Como dói
Oh! Como dói
Oh! Como dói



http://www.vagalume.com.br/zizi-possi/meu-amigo-meu-heroi.html

3 comentários:

Seu comentário é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...