domingo, 12 de maio de 2013

Cansei




Eu realmente não sei o que aconteceu com meu antigo endereço, mas sei que meu antigo blogger merreu.
Já é a segunda vez que tenho problemas com isso, mas dessa vez descobri um recurso útil: salvar tudo e transferir para outro endereço.
A gente vai em configurações>outro>importar blog e salva um documento no computador.
Depois cria um novo blogger, vai em configurações>outro>exportar blog e escolhe aquele documento que salvou em seu computador.
Estou explicando isso, pois sei que tem muita gente que acaba tendo o mesmo problema e não sabe como resolver.
Da outra vez fiquei quase louca por achar que tinha perdido tudo.
Agora vou salvar um documento desse toda vez que publicar algo e não vou ficar mais nervosa com isso,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...